Ir para conteúdo
  • 0

Alterar a Descrição da Conta


Fabio Cristhiano Inacio
Ir para solução Solucionado por Jefferson Sá ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia Pessoal, tudo bem?

Eu gostaria de saber, se existe a possibilidade de fazer a alteração da descrição conta, com base em um filtro feito no visual. Por exemplo:
eu tenho minhas contas de vendas de mercadorias, porém o visual tem um filtro de DEPARTAMENTO na empresa, as contas são descritas como Vendas de Mercadorias, eu gostaria que, quando o usuário selecionasse o departamento, exemplo INSUMOS, a conta de venda não aparecesse como VENDA DE MERCADORIAS, mas como FERTILIZANTES, isso é possível?

Vocês ja me ajudaram muito a construir esse dash, está funcionando muito bem, só queria saber se tem essa possibilidade, pois a diretoria quer segregado por departamento, e nesse departamento especificamente, tem 3 centros de custos que compoem ele, queria saber se mudar a descrição com base em filtros é possível!

image.png.cab0619f371b1d419d0434f668fbff7d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
5 horas atrás, Jefferson Sá disse:

Bom dia.
@Fabio Cristhiano Inacio Até o momento não tem uma forma que faça essa alteração nativamente.
Mas vc pode fazer cópias desse visual e criar marcadores com as medidas renomeadas no visual, assim vc faz um marcador pra cada filtro ai ele mostra a cópia renomeada.

Muito Obrigado Jefferson, eu até tinha feito isso que vc falou, mas achei que era muita função, e que poderia ter um jeito mais fácil... Mas valeu pela dica!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...