Ir para conteúdo
  • 0

Soma do total da categoria


IsabelleReis
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Tenho uma tabela dimensão que possui uma coluna com os códigos dos produtos, e outra coluna com a categoria deles (está nomeada como grupo de intercambio). Por exemplo, no grupo 2 eu tenho os códigos DMB100F e DWB100F. 

Fiz uma medida que to usando o saldo do estoque dos produtos menos a soma total da qtd de programação de uso. 

image.png.6f626dcf9e9fc33092b930444bf4284d.png

O que preciso é achar o saldo, mas da CATEGORIA, só que quando coloco essa acima medida em um gráfico de barras, ela mostra apenas o saldo de um dos códigos, e não da categoria toda. Veja:

image.png.9ea2922ff1a8a4b9ce3daf433bf1ae43.png

Alguem poderia me ajudar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
18 minutos atrás, IsabelleReis disse:

Tenho uma tabela dimensão que possui uma coluna com os códigos dos produtos, e outra coluna com a categoria deles (está nomeada como grupo de intercambio). Por exemplo, no grupo 2 eu tenho os códigos DMB100F e DWB100F. 

Fiz uma medida que to usando o saldo do estoque dos produtos menos a soma total da qtd de programação de uso. 

image.png.6f626dcf9e9fc33092b930444bf4284d.png

O que preciso é achar o saldo, mas da CATEGORIA, só que quando coloco essa acima medida em um gráfico de barras, ela mostra apenas o saldo de um dos códigos, e não da categoria toda. Veja:

image.png.9ea2922ff1a8a4b9ce3daf433bf1ae43.png

Alguem poderia me ajudar??

Ola @IsabelleReis, consegue compartilhar o pbix?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...