Alunos Andre Turquetti Postado Fevereiro 29 Alunos Postado Fevereiro 29 Olá pessoal, Estou começando agora por isso, minha dúvida é muito iniciante mas, não estou conseguindo resolver. Vamos lá. Ao adicionar o cartão novo na minha interface do PBI não aprece a opção "Texto Explicativo" na guia Fomato. (Anexo - Como aparece para mim) No vídeo explicando a ferramenta mostra mais opções. (Anexo - Como eu preciso que seja) Sei que a dúvida é bem iniciante mas, estou perdido aqui. Agradeço desde já.
1 Alunos Edson Igari Postado Fevereiro 29 Alunos Postado Fevereiro 29 @Andre Turquetti, tudo bem? Provavelmente esse vídeo foi feito antes da última atualização, por isso na sua está diferente. Você pode encontrar os textos em título: Valores de frase de destaque Você também pode colocar rótulos de referência.
0 Alunos Andre Turquetti Postado Fevereiro 29 Autor Alunos Postado Fevereiro 29 Obrigado Edson Sua orientação me ajudou encontrar aqui.
Pergunta
Andre Turquetti
Olá pessoal,
Estou começando agora por isso, minha dúvida é muito iniciante mas, não estou conseguindo resolver.
Vamos lá.
Ao adicionar o cartão novo na minha interface do PBI não aprece a opção "Texto Explicativo" na guia Fomato. (Anexo - Como aparece para mim)
No vídeo explicando a ferramenta mostra mais opções. (Anexo - Como eu preciso que seja)
Sei que a dúvida é bem iniciante mas, estou perdido aqui.
Agradeço desde já.
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora