Ir para conteúdo
  • 0

Atualização incremental demorando muito


Thiago Lima

Pergunta

  • Alunos

Estou tentando atualizar incrementando, porém está levando o mesmo tempo que sem incremental, já tentei com fluxo, sem fluxo e nada. Deveria levar pouco tempo pois tenho poucas vendas por hora, já tentei com o Pro e com o Premium e nada.

Pode ser algo relacionado a chamada de uma coluna personalizada?

Alguém consegue solucionar, estou deixando o arquivo do bi anexo e é preciso atualizar o token antes de iniciar. 

power bi api.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos

Pode ser a coluna personalizada, pois o recomendado é que todas as etapas sejam realizadas com o "Query Folding" habilitado.

Para confirmar isto, a opção "Consulta nativa" deve aparecer ativa até a última etapa, ao clicar com o botão de contexto do mouse (o direito se você for destro).

Também verifique se colocou o filtro na coluna de data, use a opção Filtros de Data → Entre... e use a condição: maior ou igual a RangeStart e menor que RangeEnd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
13 horas atrás, reinaldoc disse:

Pode ser a coluna personalizada, pois o recomendado é que todas as etapas sejam realizadas com o "Query Folding" habilitado.

Para confirmar isto, a opção "Consulta nativa" deve aparecer ativa até a última etapa, ao clicar com o botão de contexto do mouse (o direito se você for destro).

Também verifique se colocou o filtro na coluna de data, use a opção Filtros de Data → Entre... e use a condição: maior ou igual a RangeStart e menor que RangeEnd.

Bom dia Reinaldo, então nao vai funcionar para o meu caso, porque essa api precisa ser extraida os ids e depois fazer uma outra chamada para coletar o restante das informações. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...