Ir para conteúdo
  • 0

Grafico de linhas exibindo dois periodos distintos


Daiana
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde, pessoal. Tudo certo?

Queria uma ajuda para exibir periodos distintos em um mesmo grafico. 

Eu tenho esse grafico de linhas que possui o total de investimento dos periodos que eu selecionei na segmentação e o total de investimento do periodo selecionado equivalente a semana anterior.

image.png.65e0d1a4b2f2d8919d9aa7676b831ff3.png

 

Eu queria que, ao selecionar uma ou mais datas, ele exibisse ao lado das datas selecionadas, o valor equivalente na semana anterior e as datas da semana anterior. 

Tipo assim:

image.png.0f3421915819476a4b9aaa159cf9ba7d.png

 

Tentei ilustrar porcamente, rs.. mas a ideia é essa. Eu anexei o arquivo pbix uma base teste.

Aceito outras sugestões de ilustrar isso.

Obrigadaa

Abraçoss

 

 

BaseTeste.xlsx arquivoTeste.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Daiana disse:

Oi, Edson!! É mais ou menos isso sim! Obrigada!!

Eu queria que a linha fosse contínua. Queria algo exatamente assim:

image.png.b56fc0a29e43ec6cc48190fb56e657da.png

Oi @Daiana, explica isso direito, por favor. Pq no seu primeiro pedido queria ver duas linhas comparando os dias do contexto com os mesmos dias da semana anterior. Agora vc mostra outro gráfico sendo que não é da semana e sim do ano. Enfim, o mesmo dia da semana anterior ou o ano atual vs o anterior???

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
2 minutos atrás, Edson Igari disse:

Oi @Daiana, explica isso direito, por favor. Pq no seu primeiro pedido queria ver duas linhas comparando os dias do contexto com os mesmos dias da semana anterior. Agora vc mostra outro gráfico sendo que não é da semana e sim do ano. Enfim, o mesmo dia da semana anterior ou o ano atual vs o anterior???

Oi, Edson! 

É da semana, sim, mas queria que o grafico fosse exibido no mesmo "estilo continuo". Na imagem que enviei agora tem o ano anterior x ano atual. É de uma imagem que peguei da internet, queria que o da semana fosse da mesma forma, ao inves de serem "linhas separadas". Nao sei se deu pra entender, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
30 minutos atrás, Edson Igari disse:

Até onde meu conhecimento vai, não é possível. Agora, se você quer exibir mais datas, além das duas, ai bem mais complexo de fazer. Tem que fazer algo mais ou menos na linha desse vídeo do Alison Pezzott.
 

 

Oi, Edson! Obrigada!!

Darei uma olhada aqui! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...