Ir para conteúdo
  • 0

OMIE


Angella Girardi

Pergunta

  • Alunos

Olá, pessoal. Tudo bem?

 

Estou fazendo conexão com o sistema OMIE. E estou com uma dúvida em relação às tabela fato. Para montar o DRE, seria utilizada a "Movimento" e para Venda, seria a tabela fato "pedido de venda"?

Eles parecem que vem com informação com valores mais baixos do que o relatório emitido no sistema de gestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
Em 26/02/2024 em 20:30, Angella Girardi disse:

Olá, pessoal. Tudo bem?

 

Estou fazendo conexão com o sistema OMIE. E estou com uma dúvida em relação às tabela fato. Para montar o DRE, seria utilizada a "Movimento" e para Venda, seria a tabela fato "pedido de venda"?

Eles parecem que vem com informação com valores mais baixos do que o relatório emitido no sistema de gestão.


Oi Angella!

Estou entrando num projeto com a Omie, ainda não conheço bem a estrutura de dados, mas  verifique o "Movimento" que está vendo, se for o movimento financeiro, será uma informação para você montar um Fluxo de Caixa.

A diferença de valores mais baixos, pode ser que seja a retenção dos impostos dos pagamentos aos fornecedores (alguns casos o valor da nota fiscal é R$ 1.000, mas feitas as retenções dos impostos o valor do pagamento ao fornecedor será menor).

Para montar um DRE, pelo pouco que vi, tem uma área da Contabilidade, pode ser que tenha as informações necessários.

Veja no site da Omie da parte de Desenvolvedor, tem bastante informação lá. Segue o link abaixo:

https://developer.omie.com.br/

Espero que tenha ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...