Alunos Rondinele Antonio da Silva Postado Fevereiro 26 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 26 Instalei o Power BI e o mesmo não inicia, fica na tela incial e não abre. Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Fevereiro 26 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 26 1 minuto atrás, Rondinele Antonio da Silva disse: Instalei o Power BI e o mesmo não inicia, fica na tela incial e não abre. Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Bom dia @Rondinele Antonio da Silva, já tentou reiniciar o PC e tentar novamente? E qual versão tu baixou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Rondinele Antonio da Silva Postado Fevereiro 26 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 26 Bom dia, Já reiniciei, desistalei e instalei novamente, instalei como admin e tentei abrir como admin. A versão é a disponivel no site da microsoft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Fevereiro 26 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 26 30 minutos atrás, Rondinele Antonio da Silva disse: Bom dia, Já reiniciei, desistalei e instalei novamente, instalei como admin e tentei abrir como admin. A versão é a disponivel no site da microsoft. @Rondinele Antonio da Silva, baixa pela microsoft store. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Fevereiro 28 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 28 @Rondinele Antonio da Silva Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rondinele Antonio da Silva
Instalei o Power BI e o mesmo não inicia, fica na tela incial e não abre. Alguém sabe o que estou fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora