Ir para conteúdo
  • 0

Excluir Conta


Fabio Cristhiano Inacio
Ir para solução Solucionado por Mateus L. Vettoraci ,

Pergunta

  • Alunos

Olá Pessoal, tudo bem?

Me desculpem incomodar novamente, mas quando não sabemos muita coisa, tenho que pedir ajuda.

Eu assisti a uma aula no canal, Dashboard de Controladoria, na qual o Leonardo faz uma DRE, eu segui todos os passos, e deu certo, só que aqui na minha empresa, inventaram de querer apresentar uma aba somente com as despesas. Ai que está o meu problema, eu não consigo tirar da DRE as contas de receita, eu consegui tirar o nome, porem as contas de compoem ainda estão la, como no exemplo abaixo, o primeiro item.

 

Como eu faço pra tirar essas contas? alguem poderia me ajudar, por favor.

image.png.8b4188840693397957cdea59193d7f8e.png

2. Novo Dashboard DRE BD novo.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Boa tarde!

Observei na sua tabela dPlanoContasNovo na coluna "Nivel 3" muitas contas estão sem classificação. 
Apliquei um filtro não visual. Nivel 3 não está em branco.
Os valores das contas que não tem classificação no Nivel 3 estão totalizando sem um descrição de conta.

Veja se assim atende !

 

Att

Mateus L. Vettoraci

2. Novo Dashboard DRE BD novo filtro.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
3 horas atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @Fabio Cristhiano Inacio, é provável que tenha contas em sua tabela fato que não esteja no plano de contas já chegou a checar isso?

Olá @Renato Carlos Rossato  tudo bem com voce? As contas tem todas, vou revisar os grupos, mas a principio, tb tem. Vou verificar o que pode estar acontecendo! Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
57 minutos atrás, Mateus L. Vettoraci disse:

Boa tarde!

Observei na sua tabela dPlanoContasNovo na coluna "Nivel 3" muitas contas estão sem classificação. 
Apliquei um filtro não visual. Nivel 3 não está em branco.
Os valores das contas que não tem classificação no Nivel 3 estão totalizando sem um descrição de conta.

Veja se assim atende !

 

Att

Mateus L. Vettoraci

2. Novo Dashboard DRE BD novo filtro.pbix 23.41 MB · 0 downloads

Boa Tarde @Mateus L. Vettoraci, tudo bem? Sim, ficou como eu precisava, muito obrigado. Não sem nem como agradecer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...