Ir para conteúdo
  • 0

Criar uma nova coluna preenchida somente com a informação de uma única celula de uma outra coluna da mesma tabela


Marcus Cordeiro
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Boa tarde! Preciso replicar uma célula de uma coluna, em uma nova coluna em todas as suas linhas, alguem consegue me ajudar por favor ? Todas as minhas tentativas de criação dessa coluna com linguagem M esta resultando em Expression.Error: Uma referência cíclica foi encontrada durante a avaliação.

ja usei Table.AddColum; TableColum; entre outras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
8 minutos atrás, Marcus Cordeiro disse:

Mas preciso que nessa nova coluna apareça a informação de uma única celula de outra coluna

segue problema: preciso que a data, que esta preenchida em uma coluna, seja replicada em uma nova coluna

dúvida02.png

Entendi, você quer a data da ultima atualização/execução em outra coluna justamente para tratar essa colunas, certo? 

Você pode ir em Adicionar coluna > Coluna de Exemplos >  Da Seleção > Na coluna você escreve essa informação, se não achar de primeira, escreve na de baixo até ele achar a referência, achando é só dar o ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Alunos
3 minutos atrás, Marcus Cordeiro disse:

Boa tarde! Preciso replicar uma célula de uma coluna, em uma nova coluna em todas as suas linhas, alguem consegue me ajudar por favor ? Todas as minhas tentativas de criação dessa coluna com linguagem M esta resultando em Expression.Error: Uma referência cíclica foi encontrada durante a avaliação.

ja usei Table.AddColum; TableColum; entre outras

Fala @Marcus Cordeiro, não sei se entendi muito bem, mas é isso que tu queria?

image.png.52d9bf579f5fc9069addaa589bd53010.png

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...