Ir para conteúdo
  • 0

Registro de email corporativo - Power BI


João Vitor Alves

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
7 minutos atrás, João Vitor Alves disse:

Boa tarde,

Estou enfrentando um problema no qual não consigo utilizar o e-mail da minha empresa para criar uma conta no Power BI. A seguinte mensagem de erro é exibida:

Agradeço se alguém puder me oferecer assistência.

Atenciosamente,
João Vitor

image.png.73502d88757ae8b89a7150915b88c608.png

Fala @João Vitor Alves, você precisa pedir para a T.I da sua empresa disponibilizar uma conta corporativa para você, o que é padrão. Não é possivel você mesmo criar, por questões de governança e politica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Obrigado Ezequiel, a conta corporativa eu já possuo e inclusive temos uma licença do Power BI no mesmo domínio. porem quando vamos registrar outro e-mail para comprar um segunda licença no mesmo domínio de e-mail aparece esta mensagem.

Ex.

analise1@xxxxempresa.com.br - esta com a licença do Power Bi.

analise2@xxxxempresa.com.br - aparece a mensagem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

A

11 minutos atrás, João Vitor Alves disse:

Obrigado Ezequiel, a conta corporativa eu já possuo e inclusive temos uma licença do Power BI no mesmo domínio. porem quando vamos registrar outro e-mail para comprar um segunda licença no mesmo domínio de e-mail aparece esta mensagem.

Ex.

analise1@xxxxempresa.com.br - esta com a licença do Power Bi.

analise2@xxxxempresa.com.br - aparece a mensagem.

Entendi, já deu uma olhada nestas documentações? 

https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/enterprise/service-admin-org-subscription
https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/enterprise/service-admin-purchasing-power-bi-pro?source=recommendations

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...