Bom dia pessoal, preciso de um outra ajuda por gentileza. Preciso incluir coluna no power query.
Minha Situação.
tem duas bases de relatorios: ARQUIVEI
LIVRO DE REGISTRO
Preciso incluir 3 colunas ( VALIDA NF / VALIDA VALOR / CONFIRMA ) na base do ARQUIVEI
VALIDA NF , será comparar se numero da NF do arquivei consta no livro registro, resultado da coluna "SIM" OU "NÃO"
VALIDA VALOR, essa coluna, irá comparar o valor da NF do arquivei com o valor contabil do Livro, porem esse livro possui mais de um lançamento para mesma NF. preciso que essa coluna retorne o valor total de todos os lançamentos da mesma nota.
CONFIRMA irá só verificar se existe diferença de valores valor NF arquivei (-) Valor contabil do livro deverá estar no base arquivei
Pergunta
Francis_1982
Bom dia pessoal, preciso de um outra ajuda por gentileza. Preciso incluir coluna no power query.
Minha Situação.
tem duas bases de relatorios: ARQUIVEI
LIVRO DE REGISTRO
Preciso incluir 3 colunas ( VALIDA NF / VALIDA VALOR / CONFIRMA ) na base do ARQUIVEI
VALIDA NF , será comparar se numero da NF do arquivei consta no livro registro, resultado da coluna "SIM" OU "NÃO"
VALIDA VALOR, essa coluna, irá comparar o valor da NF do arquivei com o valor contabil do Livro, porem esse livro possui mais de um lançamento para mesma NF. preciso que essa coluna retorne o valor total de todos os lançamentos da mesma nota.
CONFIRMA irá só verificar se existe diferença de valores valor NF arquivei (-) Valor contabil do livro deverá estar no base arquivei
RESULTADO NO POWER QUERY SERIA BASICAMENTE ISSO
Alguem poderia me dar uma ajuda por favor?
ARQUIVEI.xlsx LIVROENTRADA.csv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora