Ir para conteúdo
  • 0

Média do Tempo de Duração em Estoque (Lote e Produto)


Diego Pivetti
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
16 minutos atrás, Diego Pivetti disse:

Boa noite pessoal, 

Preciso de uma ajuda, possuo uma tabela de movimentação de estoque e necessito saber qual o tempo médio de que cada Lote e produto ficaram em estoque, segue em anexo o arquivo em excel com o cenário e os resultados que espero chegar.

 

Dúvida_Estoque.png

Dúvida_Estoque.xlsx 10.02 kB · 1 download

Fala @Diego Pivetti, fiquei na dúvida de como tu fez esse cálculo do resultado, pegando no exemplo do lote1, pela data de movimentação o total da 5 dias, contando tanto entrada como saida, como que a média deu 9 dias? E o cálculo é feito independente do tipo de movimentação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
14 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Fala @Diego Pivetti, fiquei na dúvida de como tu fez esse cálculo do resultado, pegando no exemplo do lote1, pela data de movimentação o total da 5 dias, contando tanto entrada como saida, como que a média deu 9 dias? E o cálculo é feito independente do tipo de movimentação?

Bom dia @Ezequiel Pedreira, neste caso o tipo de movimentação não é considerado, somente preciso saber o tempo que cada lote ficou em estoque e para o produto o tempo que cada produto também permaneceu em estoque. Para a solução do tempo do produto eu achei melhor calcular por lote, pois futuramente o mesmo produto poderá entrar e sair do estoque, mas através de outro lote.

Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
13 horas atrás, Edson Igari disse:

@Diego Pivetti, tudo bem? Fiz o lote, porém não entendi como você calculou a média do produto.
image.png.3b0fb7dacb19fc36d7fcd0ffdde18efd.png

Diego Pivetti.pbix 19.51 kB · 1 download

Bom dia @Edson Igari, para a solução do tempo do produto eu achei melhor calcular por lote, pois futuramente o mesmo produto poderá entrar e sair do estoque, mas através de outro lote.

Obrigado desde já pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...