Ir para conteúdo
  • 0

Criar Navegadores de Indicadores independentes


Jackeline
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Tenho um projeto com duas paginas, onde eu quero criar dois navegadores de página(um em cada página), com diferentes indicadores.

Quando crio os mesmos em cada página, o indicador da primeira pagina, com o da segunda pagina aumenta , conforme eu crio.

Como deixar cada um com seus indicadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Jackeline disse:

@Ezequiel Pedreira boa tarde...

Na verdade eu gostaria de separar os navegadores de indicadores e não os de paginas.

Entendi @Jackeline, você vai fazer igual o @Edson Igari falou acima, porém, como você tem diversos indicadores tanto da pag1 quanto da pag2, nessa opção, do visual > indicadores > iniciar ao desmarcar, ele vai restringir para apenas um indicador, como você tem vários, você terá que agrupar esses indicadores e colocá-los em suas respectivas página. 

Indicadores por Pagina.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Jackeline disse:

Tenho um projeto com duas paginas, onde eu quero criar dois navegadores de página(um em cada página), com diferentes indicadores.

Quando crio os mesmos em cada página, o indicador da primeira pagina, com o da segunda pagina aumenta , conforme eu crio.

Como deixar cada um com seus indicadores?

@Jackeline, tudo bem? Você pode selecioná-las e indicar quais páginas deseja exibir.
 

1) Ocultando duas páginas

2) Exibindo todas

image.png.178b99f481905ce9c0d48dfb74703be6.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...