Alunos Jhonatan Morais Postado Fevereiro 12 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 12 Pessoal boa tarde, Alguem poderia me auxiliar? Estou conectando no banco de dados hana do sap b1, porém quando vou visualizar a calculate view ele traz este erro: Expression.Error: O acesso ao recurso é proibido. Alguem sabe me dizer o que pode estar ocasionando o mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Joao Raulino Postado Fevereiro 12 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 12 (editado) Suave @Jhonatan Morais? Essa mensagem de "acesso ao recurso é proibido" aparece por conta das credenciais de acesso. Muito provavelmente o usuario que voce esta usando para conectar ao SAP nao tem direitos para visualizar essa tabela. Faz o seguinte: Loga no teu banco de dados HANA usando um usuário com privilégios de administrador Seleciona o usuário que está tendo o problema Clica em Object Privileges Adiciona _SYS_BI Forneça os privilégios necessários Teste novamente sua conexão Se essa resposta te ajudou, não se esqueça de marcar como melhor solução 😉 Abs! Editado Fevereiro 12 por Joao Raulino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jhonatan Morais Postado Fevereiro 12 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 12 @Joao Raulino Beleza! Consegui resolver da seguinte forma: Observei que nas outras views o BI reconheceu normalmente, então olhei as propriedades da view, e notei que estava o campo apply provileges como SQL Analytic Privileges, e as outras como Classical Analytic Privileges. Após alterar, consegui realizar a leitura no PBI. Desde já agradeço pelo apoio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jhonatan Morais
Pessoal boa tarde,
Alguem poderia me auxiliar?
Estou conectando no banco de dados hana do sap b1, porém quando vou visualizar a calculate view ele traz este erro: Expression.Error: O acesso ao recurso é proibido.
Alguem sabe me dizer o que pode estar ocasionando o mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora