Tenho duas plantas industriais (Norte e Oeste) que são compostas por diversas linhas de produção (NOR402, NOR134, NOR256... OES203, OES360, OES411).
De tempos em tempos se realizam testes de calibragem, de modo a comparar se a soma de todos os volumes que entram nas linhas ( ΣfEntradaLinha[Valor] ) é igual ao volume total que sai na planta ( fSaidaPlanta[Valor] ).
Quero criar uma tabela onde eu tenha a lista dos testes realizados com as linhas impactadas, a data de incio/fim, o volume individual de cada linha, a soma dessas linhas, e o volume total da planta:
Já consegui por o volume individual de cada linha, porem quando junto a soma das linhas e o volume total da planta a tabela retorna um resultado completamente incoerente:
Pergunta
Joao Raulino
Boa galera!
Tenho duas plantas industriais (Norte e Oeste) que são compostas por diversas linhas de produção (NOR402, NOR134, NOR256... OES203, OES360, OES411).
De tempos em tempos se realizam testes de calibragem, de modo a comparar se a soma de todos os volumes que entram nas linhas ( Σ fEntradaLinha[Valor] ) é igual ao volume total que sai na planta ( fSaidaPlanta[Valor] ).
Quero criar uma tabela onde eu tenha a lista dos testes realizados com as linhas impactadas, a data de incio/fim, o volume individual de cada linha, a soma dessas linhas, e o volume total da planta:
Já consegui por o volume individual de cada linha, porem quando junto a soma das linhas e o volume total da planta a tabela retorna um resultado completamente incoerente:
As medidas que estou utilizando são essas:
E por conta da complexidade do modelo completo, o relacionamento entre tabelas que tenho é esse:
Em anexo coloquei um modelinho simplificado para vocês irem testando as soluções 😉
Abs!
fLinhas.csv ComparacaoEntradaSaida.pbix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora