Alunos Ephraim Postado Fevereiro 8 Alunos Postado Fevereiro 8 Estou tentando conectat uma base do notion com o power bi. Segui um vídeo na internet que ensinava esse passo a passo. Porém, aparece a mensagem de erro abaixo Esse é o video que segui https://www.youtube.com/watch?v=6RbKfYrjt-8&t=1185s Alguém pode me ajudar, por favor, as minhas bases estão no notion e não estou conseguindo conectar.
1 Alunos Jose Amaury Euzebio . Postado Abril 21 Alunos Postado Abril 21 Boa tarde. E tem a parte 2 usando paginação 1
2 Alunos paulocesarmlf Postado Fevereiro 12 Alunos Postado Fevereiro 12 Aparentemente tua URL está incorreta, ja pensou em colocar a url toda como parametro? e não concatenar ela ai? Não só ela mas como algumas outros passos ai, cria os seguintes parametros param_url: coloca a parte principal da tua URL ali que é o inicio sem o DatabaseID e o /query param_endpoint: coloca o databaseid + /query (ja tudo junto dentro do parâmetro, sem concatenar dentro da página principal, concatena sem formula escrevendo dentro do parametro tipo "210390131/query" param_token: escreve teu tokenb aqui já, o BEARER e numero dele, apos isso usa o codigo abaixo e testa :D let url = param_url, endpoint = param_endpoint, headers = [ Authorization = param_token ], request = Web.Contents( url, [ RelativePath = endpoint, Query = [page=(page)], Headers = headers ] ), response = Json.Document(request) in response
0 Alunos Ephraim Postado Fevereiro 15 Autor Alunos Postado Fevereiro 15 Opa, Muito obrigado por querer ajudar amigo. Todos os parmentos/informações estavam certos, apenas havia um espaço a mais. Consegui resolver.
0 Alunos Ephraim Postado Maio 8 Autor Alunos Postado Maio 8 Muito obrigado pela explicação detalhada amigo!
Pergunta
Ephraim
Estou tentando conectat uma base do notion com o power bi.
Segui um vídeo na internet que ensinava esse passo a passo.
Porém, aparece a mensagem de erro abaixo
Esse é o video que segui
https://www.youtube.com/watch?v=6RbKfYrjt-8&t=1185s
Alguém pode me ajudar, por favor, as minhas bases estão no notion e não estou conseguindo conectar.
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora