Alunos mateusorlando Postado Fevereiro 8 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 8 Bom dia Pessoal! Mestres, Consegui o feito de apagar um fluxo de dados que se conectava a um BD de cliente, com várias querys. OBS. Todavia, as mais complexar tenho backup. Mas me surgiu a duvida, se o power bi on line tem uma "lixeira" para restaurar estes acidentes? Nunca pensei em fazer backups dos fluxos de dados. Talvez tenha de começar. Att Muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Fevereiro 8 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 8 1 minuto atrás, mateusorlando disse: Mestre não veio o link... por favor pode reenviar. Opa, tá na mão: https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/enterprise/service-premium-backup-restore-dataset Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Fevereiro 8 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 8 32 minutos atrás, mateusorlando disse: Bom dia Pessoal! Mestres, Consegui o feito de apagar um fluxo de dados que se conectava a um BD de cliente, com várias querys. OBS. Todavia, as mais complexar tenho backup. Mas me surgiu a duvida, se o power bi on line tem uma "lixeira" para restaurar estes acidentes? Nunca pensei em fazer backups dos fluxos de dados. Talvez tenha de começar. Att Muito obrigado Fala @mateusorlando, dá uma lida nesta documentação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos mateusorlando Postado Fevereiro 8 Autor Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 8 5 minutos atrás, Ezequiel Pedreira disse: Fala @mateusorlando, dá uma lida nesta documentação. Mestre não veio o link... por favor pode reenviar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateusorlando
Bom dia Pessoal!
Mestres, Consegui o feito de apagar um fluxo de dados que se conectava a um BD de cliente, com várias querys.
OBS. Todavia, as mais complexar tenho backup.
Mas me surgiu a duvida, se o power bi on line tem uma "lixeira" para restaurar estes acidentes?
Nunca pensei em fazer backups dos fluxos de dados. Talvez tenha de começar.
Att
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora