Ir para conteúdo
  • 0

Rastreamento Veiculas


Roberto Loch

Pergunta

  • Alunos

Olá Senhores e Senhoras. Vejam se podem me ajudar. Necessito de uma medida que calcule (some) o tempo em que um veiculo esteve com a ignição DESLIGADA. Também o tempo em o veiculo este com ignição LIGADA. Esta medida deverá encontrar  hora em a IGNIÇÃO estevir com o status LIGADA, como hora inicial e ir até encontrar o status DESLIGADA e assim sucessivamente até o final do periodo selecionado (dia, mês ou ano). O iverso ocorre para somar o tempo com a ingição esteve com o status DESLIGADA. Segue arquivo como exemplo.

Posições QTM5I62.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
2 horas atrás, Roberto Loch disse:

Olá Senhores e Senhoras. Vejam se podem me ajudar. Necessito de uma medida que calcule (some) o tempo em que um veiculo esteve com a ignição DESLIGADA. Também o tempo em o veiculo este com ignição LIGADA. Esta medida deverá encontrar  hora em a IGNIÇÃO estevir com o status LIGADA, como hora inicial e ir até encontrar o status DESLIGADA e assim sucessivamente até o final do periodo selecionado (dia, mês ou ano). O iverso ocorre para somar o tempo com a ingição esteve com o status DESLIGADA. Segue arquivo como exemplo.

Posições QTM5I62.xlsx 2.21 MB · 0 downloads

Olá Roberto, tudo certo?

Segue o pbix com a solução. Criei uma coluna de Index só pra facilitar o filtro (e conferência), pode remover ela ok.

Veja:
Filtrando o index de 1 até 4:
image.png.de5a1c2b9f1696cdfc2406c1805310af.png

 

image.png.b580be72f0241ed041bbf34254ffe791.png

Já filtrando o index 264 (desligado):

image.png.611662e6c63deeab098aa6fc636bc3b9.png

image.png.a818494ddd830f7d58bcd695fd74ea1b.png

Solução_Roberto.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Olá Jonata.

Primeiramente muito obrigado por me retornar. Fiz uma conferencia minuciosa em paralelo com o Excel.

Mesmo eu considerando somente o tempo quando a ignição no status LIGADA há uma diferença.

O correto seria do primeira status ligada até o status desligada, como primeira entrega vamos chamar assim.

Depois indo para o segundo entrega, terceira, quarta até o final daquele dia

Segue nova planilha com somente o dia 04/02/2022 filtrada com dois cenários possiveis

Posições QTM5I62.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...