Alunos Jackeline Postado Fevereiro 5 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 5 Eu tenho duas tabelas distintas que um campo em comum que seria o CPF, porém eu gostaria de uma fórmula DAX que apontaria os valores não coincidentes entre elas e qual tabela possui o dado e qual a tabela não possui o dado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Joao Raulino Postado Fevereiro 5 Alunos Solução Compartilhar Postado Fevereiro 5 Suave @Jackeline? É exatamente isso que o @Edson Igari disse! Se quiser mais detalhes, da uma olhada nesse vídeo do @Leonardo Karpinski que também explica muito bem esse ponto: Abs! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Edson Igari Postado Fevereiro 5 Alunos Compartilhar Postado Fevereiro 5 @Jackeline, tudo bem? Vc deve utilizar as funções de conjunto de dados, no seu exemplo acredito que EXCEPT seja a ideal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jackeline
Eu tenho duas tabelas distintas que um campo em comum que seria o CPF, porém eu gostaria de uma fórmula DAX que apontaria os valores não coincidentes entre elas e qual tabela possui o dado e qual a tabela não possui o dado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora