Alunos Leonardo Da Silva Santana Postado Fevereiro 4 Alunos Postado Fevereiro 4 Bom dia Pessoal, Sou operador de produção, novato aqui na plataforma e um aprendiz na área de BI com DAX... Preciso de ajuda! 🙏 Seguinte, preciso migrar esse relatório do Excel para o Power BI para somar com outras analises! 1. Preciso desenvolver um gráfico de Pareto dos principais eventos na linha por classificação 2. realizar o desdobramento das 3 maiores paradas do Pareto. Dessas 3, preciso filtrar os 5 maiores eventos (OP_Descrição) 3. Filtrar relatório por dia, mês e ano Dúvidas estou a disposição! Caso alguém possa me ajudar ficarei extremamente grato! Segue arquivos Paradas OLE.xlsx Estratificação_Paradas.pbix
0 Alunos Joao Raulino Postado Fevereiro 4 Alunos Postado Fevereiro 4 Suave @Leonardo Da Silva Santana? Recomendo dar uma olhada nesses videos que o @Leonardo Karpinski preparou que fala exatamente sobre esse tema: Vale a pena entender bem e tentar aplicar você mesmo, porque vai te dar um base boa para fazer coisas mais avançadas depois. Se essa resposta te ajudou, não se esqueça de marcar como melhor solução 😉 Abs!
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Fevereiro 28 Admin Postado Fevereiro 28 @Leonardo Da Silva Santana Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print:
Pergunta
Leonardo Da Silva Santana
Bom dia Pessoal,
Sou operador de produção, novato aqui na plataforma e um aprendiz na área de BI com DAX... Preciso de ajuda! 🙏
Seguinte, preciso migrar esse relatório do Excel para o Power BI para somar com outras analises!
1. Preciso desenvolver um gráfico de Pareto dos principais eventos na linha por classificação
2. realizar o desdobramento das 3 maiores paradas do Pareto. Dessas 3, preciso filtrar os 5 maiores eventos (OP_Descrição)
3. Filtrar relatório por dia, mês e ano
Dúvidas estou a disposição!
Caso alguém possa me ajudar ficarei extremamente grato!
Segue arquivos
Paradas OLE.xlsx Estratificação_Paradas.pbix
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora