Ir para conteúdo
  • 0

Erro CAA2000C - Login no Power Bi Desktop


camilaaragao.s
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal boa tarde, alguem já teve este tipo de erro ao tentar logar no Power Bi Deskotp?

Detalhe: essa conta que eu desejo logar é onmicrosoft.com que uso para meus dash pessoais, e no meu notebook existe outra conta Windows. Será que isso afeta?

Estava logada anteriormente, sem problemas por alguns dias e criando dashs. Passei a ter esse problema, e não encontrei em forum e pesquisas este erro, apenas com outros app da microsoft.

image.png.de1c67ac5d51f28d9d402bcbb6d27bdf.png

image.png.9a734ef46788af6839bc6e9306a9b061.png

image.png.a973822e1001debfa5d2ac0c8ec8b749.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
29 minutos atrás, Renato Carlos Rossato disse:

Olá @camilaaragao.s, tenta executar o procedimento deste link:

https://answers.microsoft.com/pt-br/msteams/forum/all/erro-caa20002/6f322665-42b8-4fba-875b-c3edacf62739

Mas acredito que pode estar relacionado a autenticação de dois fatores de sua conta.

Espero ter ajudado.

ola, verifiquei esse orientação.há pouco..fazendo o processo da limpeza de cache. Mas Acredito que deve ser algo do tipo que voce comentou de autenticação. Só que esta conta eu fiz das primeiras aulas da plataforma o Trial do Office 365 e3, estou tentando criar outra. Mas, a Microsoft não está salvando, pede para adicionar uma forma de pagamento para finalizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Obrigada, irei criar através deste link.

2 horas atrás, camilaaragao.s disse:

ola, verifiquei esse orientação.há pouco..fazendo o processo da limpeza de cache. Mas Acredito que deve ser algo do tipo que voce comentou de autenticação. Só que esta conta eu fiz das primeiras aulas da plataforma o Trial do Office 365 e3, estou tentando criar outra. Mas, a Microsoft não está salvando, pede para adicionar uma forma de pagamento para finalizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...