Alunos Diogo Selhorst Postado Janeiro 23 Alunos Postado Janeiro 23 Boa tarde Pessoal. Estou com um problema, não estou conseguindo resolver. Estou criando esta tabela: A próxima informação que quero trazer é a soma do custo variável com o valor fixo. O valor fixo é um atributo de cada placa, que consta na tabela dTransporte. O custo variável eu calculei da seguinte maneira: Não estou conseguindo somar a medida custo variável com o atributo de cada placa. Quando uso LOOKUPVALEU ele faz a soma, mas com o valor total da soma dos valores fixos e não pelo valor único de cada placa. Poderiam me ajudar? Por favor. Seguem em anexo arquivo de exemplo. A coluna teria os resultados 10420 / 10660 / 10500 / 10740 / 10580. base pbi.pbix bases.xlsx
1 Alunos Solução Edson Igari Postado Janeiro 23 Alunos Solução Postado Janeiro 23 @Diogo Selhorst, tudo bem? Segue: Total = SUMX( FILTER( dTransporte, [custo variavel] <> BLANK() ), dTransporte[Fixo] + [custo variavel] ) 1
0 Alunos Diogo Selhorst Postado Janeiro 23 Autor Alunos Postado Janeiro 23 Valeu Edson! Valeu mesmo! Passa o pix pra eu te pagar uma gelada kkkkkkk Obs; Marquei como melhor resposta, não está aparecendo pra marcar como solução, não entendo muito da plataforma. 1
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 23 Alunos Postado Janeiro 23 7 minutos atrás, Diogo Selhorst disse: Valeu Edson! Valeu mesmo! Passa o pix pra eu te pagar uma gelada kkkkkkk Obs; Marquei como melhor resposta, não está aparecendo pra marcar como solução, não entendo muito da plataforma. Tamo junto! Não precisa pagar nada não rs. Observação: É a melhor resposta mesmo.
Pergunta
Diogo Selhorst
Boa tarde Pessoal.
Estou com um problema, não estou conseguindo resolver.
Estou criando esta tabela:
A próxima informação que quero trazer é a soma do custo variável com o valor fixo.
O valor fixo é um atributo de cada placa, que consta na tabela dTransporte.
O custo variável eu calculei da seguinte maneira:
Não estou conseguindo somar a medida custo variável com o atributo de cada placa.
Quando uso LOOKUPVALEU ele faz a soma, mas com o valor total da soma dos valores fixos e não pelo valor único de cada placa.
Poderiam me ajudar? Por favor.
Seguem em anexo arquivo de exemplo.
A coluna teria os resultados 10420 / 10660 / 10500 / 10740 / 10580.
base pbi.pbix bases.xlsx
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora