Alunos Deborah Brum Postado Janeiro 22 Alunos Postado Janeiro 22 Pessoal, Preciso traduzir trimestre para quarter pois todo meu Dash precisa ser em ingles. Eu consegui com os meses mas não com o trimestre. Alguem poderia me dar uma luz?
0 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Janeiro 22 Alunos Solução Postado Janeiro 22 53 minutos atrás, Deborah Brum disse: Pessoal, Preciso traduzir trimestre para quarter pois todo meu Dash precisa ser em ingles. Eu consegui com os meses mas não com o trimestre. Alguem poderia me dar uma luz? Olá @Deborah Brum, tenta assim: 1
0 Alunos Deborah Brum Postado Janeiro 24 Autor Alunos Postado Janeiro 24 Em 22/01/2024 em 18:15, Ezequiel Pedreira disse: Olá @Deborah Brum, tenta assim: Deu certo. Muito obrigada! 1
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Janeiro 24 Alunos Postado Janeiro 24 1 minuto atrás, Deborah Brum disse: Deu certo. Muito obrigada! Maravilha, magina! 🚀
Pergunta
Deborah Brum
Pessoal,
Preciso traduzir trimestre para quarter pois todo meu Dash precisa ser em ingles. Eu consegui com os meses mas não com o trimestre.
Alguem poderia me dar uma luz?
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora