Ir para conteúdo
  • 0

Ícones de cabeçalho Fixo no Power Bi online


Thiago Pedrazi
Ir para solução Solucionado por Joao Raulino ,

Pergunta

  • Alunos

Oi Pessoal!

No meu Power Bi online, eu tenho alguns gráficos que estão com os ícones de cabeçalho de forma permanente fixa. Assim que eu abro a página, o gráfico já está conforme imagem abaixo. Isso atrapalha a visualização do usuário.
No Power Bi Desktop eu fui na parte de ícones de cabeçalho, e a princípio está tudo Ok.

Sabem se isso é Bug da ferramenta ou estou cometendo algum erro? Obrigado!

 

image.png.15e3526a9fd0c227134cb3a8e04215f9.png

 

image.png.24692c40e06569208a3c59061ddd0d8e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução

Suave @Thiago Pedrazi?

Também estou vendo o mesmo comportamento em alguns dos meus relatórios. Parece ser mesmo um bug como reportado pelo pessoal na comunidade oficial do Power BI:

https://community.fabric.microsoft.com/t5/Service/Visual-Header-Icons-always-open-or-on-in-PowerBI-Server-with-all/m-p/3599290

Nos resta esperar que corrijam isso em breve.

Se essa resposta te ajudou, não esquece de marcar ela como melhor solução 😉

Abs!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
7 horas atrás, Thiago Pedrazi disse:

Oi Pessoal!

No meu Power Bi online, eu tenho alguns gráficos que estão com os ícones de cabeçalho de forma permanente fixa. Assim que eu abro a página, o gráfico já está conforme imagem abaixo. Isso atrapalha a visualização do usuário.
No Power Bi Desktop eu fui na parte de ícones de cabeçalho, e a princípio está tudo Ok.

Sabem se isso é Bug da ferramenta ou estou cometendo algum erro? Obrigado!

 

image.png.15e3526a9fd0c227134cb3a8e04215f9.png

 

image.png.24692c40e06569208a3c59061ddd0d8e.png

Fala @Thiago Pedrazi, tenta publicar o painel de novo e atualiza no PBI online, caso não der certo, tente deletar o pbix no online e publicar como novo, ou teste antes mudar o nome do arquivo e publique como novo pra ver se dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...