Alunos Adrian Cesar da Rocha Postado Janeiro 17 Alunos Postado Janeiro 17 Estou com este erro quando publico o relatório na no Power BI online. Onde ele não mostra o meu rótulo de dados. No Desktop está assim: No Power BI online está assim: Em Anexo o PBIx Data Expert - Dashboard Comercial.pbix
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 17 Alunos Postado Janeiro 17 @Adrian Cesar da Rocha, tudo bem? Abri o arquivo e os rótulos não estão aparecendo. Não consigo printar por causa do limite de dados da plataforma.
0 Alunos Adrian Cesar da Rocha Postado Janeiro 17 Autor Alunos Postado Janeiro 17 1 hora atrás, Edson Igari disse: @Adrian Cesar da Rocha, tudo bem? Abri o arquivo e os rótulos não estão aparecendo. Não consigo printar por causa do limite de dados da plataforma. Olá Edson, você tem que abrir na última atualização do Power BI Desktop de Dezembro para os rótulos aparecerem. Se você abre na versão da Microsoft Store ele não aparece.
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 17 Alunos Postado Janeiro 17 33 minutos atrás, Adrian Cesar da Rocha disse: Olá Edson, você tem que abrir na última atualização do Power BI Desktop de Dezembro para os rótulos aparecerem. Se você abre na versão da Microsoft Store ele não aparece. Eu estou com a última versão @Adrian Cesar da Rocha e não está aparecendo.
0 Alunos Adrian Cesar da Rocha Postado Janeiro 17 Autor Alunos Postado Janeiro 17 O meu só aparece quando eu abro por este Desktop:
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 17 Alunos Postado Janeiro 17 1 hora atrás, Adrian Cesar da Rocha disse: O meu só aparece quando eu abro por este Desktop: Mesmo assim não está aparecendo. Observe que os demais rótulos dinâmicos, aparecem.
0 Alunos Adrian Cesar da Rocha Postado Janeiro 17 Autor Alunos Postado Janeiro 17 Este Dashboard eu abri com o PBI baixado da Microsoft Store: Este Dashboard eu abri com o PBI baixado direto do site do Power BI na última atualização:
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 17 Alunos Postado Janeiro 17 me manda o segundo, que está com os rótulos.
0 Alunos Adrian Cesar da Rocha Postado Janeiro 19 Autor Alunos Postado Janeiro 19 Em 17/01/2024 em 16:17, Edson Igari disse: me manda o segundo, que está com os rótulos. É o mesmo arquivo. Apenas um abri pelo desktop baixado pela Web e outro abri pelo desktop baixado no microsoft store. O que aparece os rótulos é o baixado na web
0 Alunos Edson Igari Postado Janeiro 19 Alunos Postado Janeiro 19 5 minutos atrás, Adrian Cesar da Rocha disse: É o mesmo arquivo. Apenas um abri pelo desktop baixado pela Web e outro abri pelo desktop baixado no microsoft store. O que aparece os rótulos é o baixado na web @Adrian Cesar da Rocha, meu pbix tá tudo certinho e não aparece. Vamos torcer pra ver se alguém consegue te ajudar, pois pra mim aqui, não tá aparecendo. 1
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Janeiro 22 Admin Postado Janeiro 22 Resolvido @Adrian Cesar da Rocha? Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print:
Pergunta
Adrian Cesar da Rocha
Estou com este erro quando publico o relatório na no Power BI online. Onde ele não mostra o meu rótulo de dados.
No Desktop está assim:
No Power BI online está assim:
Em Anexo o PBIx
Data Expert - Dashboard Comercial.pbix
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora