Ir para conteúdo
  • 0

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Alunos
Postado
1 hora atrás, Edson Igari disse:

@Adrian Cesar da Rocha, tudo bem? Abri o arquivo e os rótulos não estão aparecendo. Não consigo printar por causa do limite de dados da plataforma.

Olá Edson, você tem que abrir na última atualização do Power BI Desktop de Dezembro para os rótulos aparecerem. Se você abre na versão da Microsoft Store ele não aparece.

• 0
  • Alunos
Postado
33 minutos atrás, Adrian Cesar da Rocha disse:

Olá Edson, você tem que abrir na última atualização do Power BI Desktop de Dezembro para os rótulos aparecerem. Se você abre na versão da Microsoft Store ele não aparece.

Eu estou com a última versão @Adrian Cesar da Rocha e não está aparecendo.

• 0
  • Alunos
Postado
1 hora atrás, Adrian Cesar da Rocha disse:

O meu só aparece quando eu abro por este Desktop: 

image.png.d3caaddb8149fd4e05ca6edd902b9606.png

Mesmo assim não está aparecendo. Observe que os demais rótulos dinâmicos, aparecem.

image.png.75ae29b941480a79b1589a7afde0ed90.png

• 0
  • Alunos
Postado
Em 17/01/2024 em 16:17, Edson Igari disse:

me manda o segundo, que está com os rótulos.

É o mesmo arquivo. Apenas um abri pelo desktop baixado pela Web e outro abri pelo desktop baixado no microsoft store. O que aparece os rótulos é o baixado na web

• 0
  • Alunos
Postado
5 minutos atrás, Adrian Cesar da Rocha disse:

É o mesmo arquivo. Apenas um abri pelo desktop baixado pela Web e outro abri pelo desktop baixado no microsoft store. O que aparece os rótulos é o baixado na web

@Adrian Cesar da Rocha, meu pbix tá tudo certinho e não aparece. Vamos torcer pra ver se alguém consegue te ajudar, pois pra mim aqui, não tá aparecendo.

• Like 1

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora
  • Criar Novo...