Ir para conteúdo
  • 0

Linkar semana a data


Rodrigo Jorrin
Ir para solução Solucionado por Joao Raulino ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, boa tarde!

Existe alguma forma de eu "linkar" uma semana que foi escrita a mão,PRINT6.png.a140d904f80078ae5afaa2addf2f59c5.png a uma data, por exemplo, inicio de uma obra a pessoa escreveu semana 1, e essa semana foi do dia 17/05 a 21/05 (vide foto). E depois também gostaria de em um gráfico colocar da semana 1 até a semana 99 por exemplo, como eu poderia fazer essa ordenação ?

Editado por RodrigoJorrin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
14 minutos atrás, RodrigoJorrin disse:

Pessoal, boa tarde!

Existe alguma forma de eu "linkar" uma semana que foi escrita a mão,PRINT6.png.a140d904f80078ae5afaa2addf2f59c5.png a uma data, por exemplo, inicio de uma obra a pessoa escreveu semana 1, e essa semana foi do dia 17/05 a 21/05 (vide foto). E depois também gostaria de em um gráfico colocar da semana 1 até a semana 99 por exemplo, como eu poderia fazer essa ordenação ?

 

14 minutos atrás, RodrigoJorrin disse:

Pessoal, boa tarde!

Existe alguma forma de eu "linkar" uma semana que foi escrita a mão,PRINT6.png.a140d904f80078ae5afaa2addf2f59c5.png a uma data, por exemplo, inicio de uma obra a pessoa escreveu semana 1, e essa semana foi do dia 17/05 a 21/05 (vide foto). E depois também gostaria de em um gráfico colocar da semana 1 até a semana 99 por exemplo, como eu poderia fazer essa ordenação ?

Não ficou muito claro o linkar a data, pq meio que já linkado ai, não. Sobre ordenar as semanas, extrai o valor do campo semana, tipo como inteiro e ordena a semana por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
8 minutos atrás, Edson Igari disse:

 

Não ficou muito claro o linkar a data, pq meio que já linkado ai, não. Sobre ordenar as semanas, extrai o valor do campo semana, tipo como inteiro e ordena a semana por ele.

No ano de 2021 eu quero semana 1, semana 2 e assim por diante, só que se eu colocar a semana da dCalendario vai ser a semana do daquele ano e daquele mês, entendeu ? Na foto tem um exemplo de como ficou.

PRINT 7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
15 minutos atrás, RodrigoJorrin disse:

No ano de 2021 eu quero semana 1, semana 2 e assim por diante, só que se eu colocar a semana da dCalendario vai ser a semana do daquele ano e daquele mês, entendeu ? Na foto tem um exemplo de como ficou.

PRINT 7.png

Leva a semana dessa sua tabela para a dCalendario. Consegue disponibilizar o pbix ou um arquivo de exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...