Membros Renato A. Penna Postado Abril 28, 2021 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Pessoal, estou tentando obter novos visuais mas o Pbi pede um e-mail corporativo, mas não tenho no momento , logo estou impossibilitado de conseguir tais visuais. Tem alguma forma de conseguir esses visuais sem um e-mail corporativo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Solução Rafa Lemos Postado Abril 28, 2021 Membros Solução Compartilhar Postado Abril 28, 2021 @Renato A. Penna boa tarde! Dá uma olhada nessa LIVE:Hotmart Club - [Live #41 Mestre Power BI] Como criar uma conta FREE no Power BI e Publicar seu Primeiro Relatório Imagino que seguindo esses passos você obterá os visuais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Membros Renato A. Penna Postado Abril 28, 2021 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2021 Obrigado Rafa !! A minha conta é gratuita, mesmo assim vou assistir a aula Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renato A. Penna
Pessoal, estou tentando obter novos visuais mas o Pbi pede um e-mail corporativo, mas não tenho no momento , logo estou impossibilitado de conseguir tais visuais.
Tem alguma forma de conseguir esses visuais sem um e-mail corporativo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora