Ir para conteúdo
  • 0

Compartilhamento - Usuário Externo


Claudia Prantz Prantz
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Boa Noite,

 

Gostaria de compartilhar um Dashboard que desenvolvi para um usuário externo da minha organização. 

Sabem como posso solucionar este erro?

Um ou mais endereços de email com os domínios a seguir não pertencem à sua organização

Já habilitei no Portal de Administração a opção abaixo, mas continua apresentando o erro.

Convidar usuários externos para a organização Habilitado para toda a organização
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
Em 09/12/2023 em 02:02, Claudia Prantz Prantz disse:

Boa Noite,

 

Gostaria de compartilhar um Dashboard que desenvolvi para um usuário externo da minha organização. 

Sabem como posso solucionar este erro?

Um ou mais endereços de email com os domínios a seguir não pertencem à sua organização

Já habilitei no Portal de Administração a opção abaixo, mas continua apresentando o erro.

Convidar usuários externos para a organização Habilitado para toda a organização

@Claudia Prantz Prantz, tudo bem? Da uma lida na documentação.

https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-share-dashboards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Suave @Claudia Prantz Prantz?

O link enviado pelo @Edson Igari já deve ser o suficiente para resolver essa questão.

Um pequeno detalhe que as vezes passa despercebido: para que o usuário consiga ver o relatório que foi compartilhado com ele, ele vai precisar ter no mínimo uma licença Pro do Power BI.

Abs! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...