Ir para conteúdo
  • 0

Extração de dados de um PBI publicado


Ch Lucas

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
2 horas atrás, Ch Lucas disse:

Fala pessoal.

Estou com uma situação em uma consultoria está extraindo dados de um painel publicado com dados publico de mercado de um segmento. Existe esta possibilidade? até aonde eu sei não é possível. 

 


  

Fala @Ch Lucas, é possivel usar um conjunto de dados compartilhado, chegou a ver de onde está sendo alimentado esses dados, atráves da linhagem de dados? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Suave @Ch Lucas?
Normalmente, se o dataset base foi compartilhado contigo então da sim para extrair os dados e incorporar ao teu modelo. Porem, se o único acesso que você tem é ao web report (publico) então não tem como extrair. Teria que contatar o admin e pedir para que ele compartilhe o dataset base contigo.

Abs!

https://learn.microsoft.com/pt-br/power-bi/collaborate-share/service-publish-to-web

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
Em 08/12/2023 em 19:26, Ezequiel Pedreira disse:

Fala @Ch Lucas, é possivel usar um conjunto de dados compartilhado, chegou a ver de onde está sendo alimentado esses dados, atráves da linhagem de dados? 

Olá!!

Ezequiel,

Esse conjunto de dados não é compartilha com ninguém (Até aonde eu sei) são dados público que um instituição controla do mercado que é divulgado mensal ao publico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...