Ir para conteúdo
  • 0

Formatar ícones do segmentador de dados (filtro)


Allyson
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Gente, tudo bem?

Já fiz de tudo para procurar onde fica a formatação do visual do segmentador de dados especificamente do "Limpar seleções (borrachinha)" e "Estilo". Conforme vou alterar a cor do segmentador de dados esses ícones também precisam ser alterados a cor para combinar.

Veja a imagem e me ajudem por favor. 

image.png.7e3670c20a222bd5e4721f4be3fb3b14.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
1 hora atrás, Allyson disse:

Gente, tudo bem?

Já fiz de tudo para procurar onde fica a formatação do visual do segmentador de dados especificamente do "Limpar seleções (borrachinha)" e "Estilo". Conforme vou alterar a cor do segmentador de dados esses ícones também precisam ser alterados a cor para combinar.

Veja a imagem e me ajudem por favor. 

image.png.7e3670c20a222bd5e4721f4be3fb3b14.png

Boa tarde @Allyson,você consegue fazer com o novo segmentador de dados, segue passo abaixo.

image.png.032c9fe047ffdb345afdf7531339d305.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Alunos
Em 05/12/2023 em 08:44, Allyson disse:

Oi Ezequiel, bom dia.

Obrigado pelo retorno. Valeuuuu! Deu certo nesse modelo.

Mas o outro segmentador de dados é o que eu preciso, pois utilizo a opção "suspensa" para realizar os filtros. Então, ainda estou na procura dessa opção de alterar a cor dos ícones para combinar com a cor de fundo.

Fala @Allyson, você até consegue fazer com o passo a passo a baixo, mas fique atento que ele muda outros elementos também, veja se faz sentido pra você, espero ter ajudado! 

image.png.cf7edcddbee0e98b222d1f7447174508.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Oi Ezequiel, bom dia.

Obrigado pelo retorno. Valeuuuu! Deu certo nesse modelo.

Mas o outro segmentador de dados é o que eu preciso, pois utilizo a opção "suspensa" para realizar os filtros. Então, ainda estou na procura dessa opção de alterar a cor dos ícones para combinar com a cor de fundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
17 minutos atrás, Joao Raulino disse:

Suave @Allyson?

Como bem explicou o @Ezequiel Pedreira a formatação de cores para a "borrachinha" só esta disponível no novo segmentador.

O antigo, infelizmente, não permite muita customização do visual visto que alguns ícones não fazem parte do cabeçalho.

Abs!

Descobri esses dias que tem como @Joao Raulino, mas o problema é que muda outros elementos também, coloquei o passo a passo a cima.

Editado por Ezequiel Pedreira
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...