Ir para conteúdo
  • 0

RELATÓRIOS


Angella Girardi
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Tenho uma dúvida sobre a geração de alguns Pdf's dentro do power BI. Semanalmente nós geramos alguns relatórios extraindo eles em pdf, e já tivemos problemas 2 vezes, nesses casos quando vamos extraí-los eles vêm com informações cortadas, nós entregando somente metade da página. Não fizemos nada diferente entre a semana anterior e essas, mas mesmo assim os relatórios vieram cortados. O tamanho da página do nosso relatório está modificado para o tamanho de uma folha A4, fora isso não existe nenhuma alteração diferente do padrão no BI. Gostaria de saber quais poderiam ser os motivos e como eu poderia fazer algo para que isso não se repetisse, facilitaria bastante nossa geração de relatórios semanais.

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
3 minutos atrás, Angella Girardi disse:

Bom dia, pessoal! Tudo bem?

Tenho uma dúvida sobre a geração de alguns Pdf's dentro do power BI. Semanalmente nós geramos alguns relatórios extraindo eles em pdf, e já tivemos problemas 2 vezes, nesses casos quando vamos extraí-los eles vêm com informações cortadas, nós entregando somente metade da página. Não fizemos nada diferente entre a semana anterior e essas, mas mesmo assim os relatórios vieram cortados. O tamanho da página do nosso relatório está modificado para o tamanho de uma folha A4, fora isso não existe nenhuma alteração diferente do padrão no BI. Gostaria de saber quais poderiam ser os motivos e como eu poderia fazer algo para que isso não se repetisse, facilitaria bastante nossa geração de relatórios semanais.

 

Obrigada!

Bom dia @Angella Girardi

Tente fazer esse passo e veja se da certo:

Vá para Tamanho da tela no lado direito e defina o tamanho da tela para ser o mesmo tamanho da resolução da tela (escolha Personalizado no menu suspenso e preencha 1080 x 1920, por exemplo), mas  NÃO  altere mais nada, não redimensione os recursos visuais nem nada para caber no novo tamanho da tela e depois exporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...