Ir para conteúdo
  • 0

Adição de fotos de produtos no Dashboard


Antonio Cella
Ir para solução Solucionado por Edson Igari ,

Pergunta

  • Alunos

Galera meu Dashboard não adiciona fotos dos produtos nos relatórios. Quando fui acessar as dicas de ferramentas, ele não aparece para selecionar a segunda página onde foi criada as fotos personalizadas para os produtos, simplesmente só aparece a função "auto". Tentei de várias maneiras mas não obtive êxito, se alguém puder mostrar onde seria o erro, fico agradecido. Encaminharei o pbxi por aqui. Obrigado.

Data Expert.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
5 horas atrás, Antonio Cella disse:

Galera meu Dashboard não adiciona fotos dos produtos nos relatórios. Quando fui acessar as dicas de ferramentas, ele não aparece para selecionar a segunda página onde foi criada as fotos personalizadas para os produtos, simplesmente só aparece a função "auto". Tentei de várias maneiras mas não obtive êxito, se alguém puder mostrar onde seria o erro, fico agradecido. Encaminharei o pbxi por aqui. Obrigado.

Data Expert.pbix 1.04 MB · 0 downloads

@Antonio Cella, ajustado.

image.png.ecac28a6723a1cafe71c8547837ba283.png

 

Observação: a página de tooltip tem que ser definida como tal, senão não funciona.
image.png.0421f4788f284664fbc7ba6a73fe0ee8.png

Data Expert.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • Alunos
1 hora atrás, Antonio Cella disse:

Muito Obrigado Edgar, nesse caso eu pensei que o ajuste fosse na página de realizado vs meta, onde o Leo mostrava onde tinha que acessar nas dicas de ferramentas. Porém agora entendi como faz para alocar as imagens, muito obrigado novamente .

@Antonio Cella, tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Edson Igari disse:

@Antonio Cella, ajustado.

image.png.ecac28a6723a1cafe71c8547837ba283.png

 

Observação: a página de tooltip tem que ser definida como tal, senão não funciona.
image.png.0421f4788f284664fbc7ba6a73fe0ee8.png

Data Expert.pbix 1.05 MB · 0 downloads

Muito Obrigado Edgar, nesse caso eu pensei que o ajuste fosse na página de realizado vs meta, onde o Leo mostrava onde tinha que acessar nas dicas de ferramentas. Porém agora entendi como faz para alocar as imagens, muito obrigado novamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...