Ir para conteúdo
  • 0

Meta diária não está informando o mês completo


Joao Neto
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

  • Alunos

Deixa eu tentar explicar o que está acontecendo. 

Eu tenho o meu faturamento realizado que é atualizado até as 0:00 do dia anterior, e tenho a meta diária que é calculado do primeiro ao ultimo dia do mês. 

As informações da meta diária está parando no dia 21, e após esse dia não aparece informação. E na base de dados as informações estão preenchidas até 31 de dezembro. 

O que pode estar acontecendo? 

image.png.808e1ec567cdaea3801a7923db32b856.png

 

Isso está acontecendo a paritr de novembro, pois o mês anterior não estava assim.

Como exemplo, a imagem abaixo é referente ao mês anterior, ele puxa o mês completo. 

image.png.c5e825ea5f3bd3838bbb7761fb1b18b9.png

 

Estou enviando o meu pbix para melhor análise. 

Obrigado.

 

TESTE 1.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
5 horas atrás, Joao Neto disse:

Deixa eu tentar explicar o que está acontecendo. 

Eu tenho o meu faturamento realizado que é atualizado até as 0:00 do dia anterior, e tenho a meta diária que é calculado do primeiro ao ultimo dia do mês. 

As informações da meta diária está parando no dia 21, e após esse dia não aparece informação. E na base de dados as informações estão preenchidas até 31 de dezembro. 

O que pode estar acontecendo? 

image.png.808e1ec567cdaea3801a7923db32b856.png

 

Isso está acontecendo a paritr de novembro, pois o mês anterior não estava assim.

Como exemplo, a imagem abaixo é referente ao mês anterior, ele puxa o mês completo. 

image.png.c5e825ea5f3bd3838bbb7761fb1b18b9.png

 

Estou enviando o meu pbix para melhor análise. 

Obrigado.

 

TESTE 1.pbix 17.26 MB · 0 downloads

 

Acabei de fazer um teste usando outra maneira de trazer a meta mensal repetindo todos os dias, e vejam só... Trava no dia 21 😡😡😡

image.png.852974fbb1ede1ca16f294106f12deea.png

Meu Deus o que ta acontecendo!! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Alex Pereira disse:

Possivelmente é alguma etapa que você está fazendo seu etl está eliminando essas informações dia 21.

Pela base de dados que você mandou existe informação apenas até dia 20, verifique as regras de negócios aplicada no seu etl!

 


image.png.8a9f9a771d3ed590717e4c28fdbb862a.png

Alex, boa tarde. 

Obrigado pelo retorno.

Essa trava no dia 21 está desde o inicio do mês, desde quando tinha informações com datas menores... Essa base que você está mencionando, é o que atualiza todos os dias como realizado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

@Joao Neto@Joao Neto, tudo bem? Conforme print abaixo, você precisa dar uma olhada na sua dCalendário, pois ela está finalizando no dia atual. Acredito que a data fim dela esteja configurada como today.

image.png.9f18a0d1b7844cd0fff18df71738ffe0.png

 

 

@Joao Neto, não tem nada a ver com o comentado pelo nosso ilustre amigo. A questão está na sua dCalendário que está indo apenas até o dia atual. 

 

image.png.848b0ca147fa21d22e8ee468e215607e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 minuto atrás, Edson Igari disse:

@Joao Neto@Joao Neto, tudo bem? Conforme print abaixo, você precisa dar uma olhada na sua dCalendário, pois ela está finalizando no dia atual. Acredito que a data fim dela esteja configurada como today.

image.png.9f18a0d1b7844cd0fff18df71738ffe0.png

 

 

@Joao Neto, não tem nada a ver com o comentado pelo nosso ilustre amigo. A questão está na sua dCalendário que está indo apenas até o dia atual. 

 

image.png.848b0ca147fa21d22e8ee468e215607e.png

Muito obrigadoooo!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...