Alunos guumatoss Postado Novembro 21 Alunos Compartilhar Postado Novembro 21 Bom dia, pessoal. Estou com um problema na exibição da contagem distinta de uma medida. O resultado total correto seria 8986 (da coluna teste) e não 9031 (da coluna QTD Beneficiarios). Eu criei a medida de QTD Beneficiarios, para adequar a soma que é calculada nos totais, para enquadrar na realidade do calculo: Contagem BENEF = var t=SUMMARIZE(Beneficiarios,Beneficiarios[Grupo],"Distinto",CALCULATE(DISTINCTCOUNT(Beneficiarios[Nome]),Beneficiarios[Status]="Ativo")) return SUMX(t,[Distinto]) Obs* Vocês acreditam que até pelo excell esse valor é exibido? eu realmente não estou conseguindo entender de fato o ocorrido. Alguém poderia me ajudar? 😬 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Edson Igari Postado Novembro 22 Alunos Compartilhar Postado Novembro 22 @guumatoss, tudo bem? O que pode estar acontecendo é que você tem valores repetidos em Auto Gestão e Custo Operacional. Lembre-se que o total é um outro contexto de avaliação. Mas pra ter certeza disso, teria que olhar o arquivo. Porém, ao que tudo indica, você tem valores repetidos nessas duas categorias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos guumatoss Postado Novembro 24 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 24 Amigo, bom dia, tudo bem e com você? Realmente, fiz uma analise e tenho os valores repetidos nessas categorias e travei nisso... Teria algum metodo para unificar isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guumatoss
Bom dia, pessoal.
Estou com um problema na exibição da contagem distinta de uma medida.
O resultado total correto seria 8986 (da coluna teste) e não 9031 (da coluna QTD Beneficiarios).
Eu criei a medida de QTD Beneficiarios, para adequar a soma que é calculada nos totais, para enquadrar na realidade do calculo:
Obs* Vocês acreditam que até pelo excell esse valor é exibido? eu realmente não estou conseguindo entender de fato o ocorrido.
Alguém poderia me ajudar? 😬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora