Ir para conteúdo
  • 0

Botões de Metas não funcionam


Antonio Cella
Ir para solução Solucionado por Ezequiel Pedreira ,

Pergunta

  • Alunos

Pessoal, estou realizando a parte do storytelling do Data Expert e já tentei fazer várias alterações nos botões da seleção de metas. Porém, mesmo assistindo a aula novamente, os botões não estão funcionando corretamente. Encaminharei o link do pbix por aqui, se algúem conseguir dar um suporte no que eu poderia ter feito de errado, agradeço. 

Data Expert.pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução
10 horas atrás, Antonio Cella disse:

Fala mestre tudo certo?
Abri o arquivo aqui agora, porém quando eu vou selecionar os tópicos ele ainda não está selecionando 😞

Fala @Antonio Cella, na versão desktop (desenvolvimento) do Power BI, para a ação do botão, você usa esse atallho CTRL + Click no botão para ele fazer o filtro, você já está fazendo isso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
53 minutos atrás, Antonio Cella disse:

Pessoal, estou realizando a parte do storytelling do Data Expert e já tentei fazer várias alterações nos botões da seleção de metas. Porém, mesmo assistindo a aula novamente, os botões não estão funcionando corretamente. Encaminharei o link do pbix por aqui, se algúem conseguir dar um suporte no que eu poderia ter feito de errado, agradeço. 

Data Expert.pbix 886.76 kB · 1 download

Fala @Antonio Cella, as vezes trabalhar com indicador é meio chatinho rs, segue solução em anexo.

 

Data Expert (2).pbix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
7 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Fala @Antonio Cella, as vezes trabalhar com indicador é meio chatinho rs, segue solução em anexo.

 

Data Expert (2).pbix 886.44 kB · 1 download

Fala mestre tudo certo?
Abri o arquivo aqui agora, porém quando eu vou selecionar os tópicos ele ainda não está selecionando 😞

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
5 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse:

Fala @Antonio Cella, na versão desktop (desenvolvimento) do Power BI, para a ação do botão, você usa esse atallho CTRL + Click no botão para ele fazer o filtro, você já está fazendo isso? 

Ezequiel testei aqui e deu certo. O complicado que na aula o Leo não tinha citado essa parte do CTRL + Click, no caso eu estava apenas clicando em cima. Muito obrigado novamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...