Alunos Stephanie Mares Postado Novembro 14 Alunos Compartilhar Postado Novembro 14 Boa tarde! Elaborei um gráfico e no campo de datas não está separado por mês, ano, dia.. Percebi também que no modelo da aula a tabela de data está com um ícone diferente do meu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Novembro 14 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 14 6 minutos atrás, Stephanie Mares disse: Boa tarde! Elaborei um gráfico e no campo de datas não está separado por mês, ano, dia.. Percebi também que no modelo da aula a tabela de data está com um ícone diferente do meu. Nas opções, você habilitando a Data/hora Automatica ele cria uma hierarquia das datas, separando por ano, mês, trimestre... mas isso não é uma boa prática, inclusive recomendo que se essa opção estiver habilitada, desabilite, o correto é você puxar essas colunas direto da dCalendário, exemplo colocar o ano da dCalendário no eixo X e se quiser fazer um drilldown, pode colocar as outras colunas abaixo. Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Stephanie Mares Postado Novembro 14 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 14 Boa tarde! Ajudou sim, muito obrigada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Stephanie Mares
Boa tarde!
Elaborei um gráfico e no campo de datas não está separado por mês, ano, dia.. Percebi também que no modelo da aula a tabela de data está com um ícone diferente do meu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora