Alunos Jamilson Postado Novembro 13 Alunos Compartilhar Postado Novembro 13 Estou com um problema quando eu pego dados de um formulário, e que para cada resposta tem uma imagem em anexo. quando eu converto para coluna duplica as imagem também. como eu trato isso, no Power query?, já tentei vários tipos diferentes, e mesmo assim no final duplica a imagem teste_tabela.pbix CHECK LIST_teste_.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Novembro 13 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 13 Olá @Jamilson, acredito que seja isso: Espero ter ajudado. teste_tabela.pbix 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Jamilson Postado Novembro 13 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 13 obrigado Renato, isso mesmo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jamilson
Estou com um problema quando eu pego dados de um formulário, e que para cada resposta tem uma imagem em anexo.
quando eu converto para coluna duplica as imagem também.
como eu trato isso, no Power query?, já tentei vários tipos diferentes, e mesmo assim no final duplica a imagem
teste_tabela.pbix CHECK LIST_teste_.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora