Alunos mateusorlando Postado Novembro 13 Alunos Compartilhar Postado Novembro 13 Boa tarde, Mestre! Estou com uma dúvida. Eu tenho uma tabela de dados que vem do sistema. E preciso adicionar os códigos da sequencia através de medidas. É possível adicionar um valor dentro da tabela virtual a partir de uma medida. Exemplo: a sequencia numero 4 é uma medida. OBs. Já vi uma aula do Leo fazendo isto. (Mas não estou mais encontrando) Por favor alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Renato Carlos Rossato Postado Novembro 13 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 13 Olá @mateusorlando, se for adicionar linhas você pode fazer combinando a função UNION e ROW: Ex: UNION( SUMMARIZE( LALUR, LALUR[PERIODO], LALUR PADRAO[SEQUENCIA]; "valor1", [Valor Lalur] ), ROW("PERIODO", DATE(2023, 9, 1), "SEQUENCIA", 4, "valor1", 5000 ) ) Espero ter ajudado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 17 Admin Compartilhar Postado Novembro 17 Olá @mateusorlando Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mateusorlando
Boa tarde, Mestre!
Estou com uma dúvida.
Eu tenho uma tabela de dados que vem do sistema. E preciso adicionar os códigos da sequencia através de medidas.
É possível adicionar um valor dentro da tabela virtual a partir de uma medida. Exemplo: a sequencia numero 4 é uma medida.
OBs. Já vi uma aula do Leo fazendo isto. (Mas não estou mais encontrando)
Por favor alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora