Alunos Carlos Silva Postado Novembro 10 Alunos Compartilhar Postado Novembro 10 Boa tarde! Tenho uma fonte instalada no computador que não é reconhecida no power bi desktop (Flexo Medium) Alguém sabe como posso corrigir esse problema ou adicionar uma fonte? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Carlos Silva Postado Novembro 10 Autor Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 10 (editado) 2 horas atrás, Ezequiel Pedreira disse: Fala Carlos, da uma olhada nessa solução, deixei todo o passo a passo nela. Olá Ezequiel, boa noite! Fiz o teste porem não deu muito certo aqui Word: Pasta do Computador Fontes: Cod Json que usei Fontes PowerBi após a importação do Json Será que tem alguma coisa errada no codigo Json? Editado Novembro 10 por Carlos Silva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Novembro 10 Alunos Compartilhar Postado Novembro 10 (editado) 22 minutos atrás, Carlos Silva disse: Boa tarde! Tenho uma fonte instalada no computador que não é reconhecida no power bi desktop (Flexo Medium) Alguém sabe como posso corrigir esse problema ou adicionar uma fonte? Fala Carlos, da uma olhada nessa solução, deixei todo o passo a passo nela. Editado Novembro 10 por Ezequiel Pedreira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Silva
Boa tarde!
Tenho uma fonte instalada no computador que não é reconhecida no power bi desktop (Flexo Medium)
Alguém sabe como posso corrigir esse problema ou adicionar uma fonte?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora