Alunos Eduardo_Braga Postado Novembro 9 Alunos Compartilhar Postado Novembro 9 Estou com um cliente que o baanco de dados dele é firebird e a conexão é via VPN, não tenho conhecimento algum nessa conexão, alguem aqui tem esse conhecimento? poderiamos até fazer uma parceria caso tenham interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Novembro 9 Alunos Compartilhar Postado Novembro 9 Olá @Eduardo_Braga, para esse cenário acredito que seria ideal instalar um gateway no servidor em que o cliente tem o banco para facilitar o acesso aos dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @Eduardo_Braga! Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo_Braga
Estou com um cliente que o baanco de dados dele é firebird e a conexão é via VPN, não tenho conhecimento algum nessa conexão, alguem aqui tem esse conhecimento?
poderiamos até fazer uma parceria caso tenham interesse.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora