Ir para conteúdo
  • 0

Filtro Segmentação de dados


AlexFernandes
Ir para solução Solucionado por Bernardo Vitor ,

Pergunta

  • Alunos

Caros amigos bom dia, sou iniciante e peço a paciência e ajuda de vocês. Trabalho na Secretaria da Saúde de SP e minha Coordenadora pediu para eu criar um gráfico para apresentar algumas informações sobre o AVC. Ela me passou a planilha e até que consegui desenrolar um pouco, mas me deparei com a seguinte dificuldade. Tenho na segmentação de dados a relação de alguns hospitais, criei alguns cartões para trazer as informações respectivas de cada hospital. 

Mas gostaria de deixar a informação em "Branco" nos cartões, quando não tiver nenhum hospital selecionado. Segue imagem.

Criei duas medidas, vou deixar elas aqui (vai que fiz errado rs rs ), pode até estarem corretas mas não sei onde inseri-las

TRANSF_BRANCO = IF ( ISFILTERED (SES_SP[Hospital] ), VALUES (SES_SP[Hospital]), BLANK () )
 
Coalese = COALESCE ( [TRANSF_BRANCO], "" )

Vou criar outra página para usar como ToolTip para trazer uma tabela com mais informações.

Ficarei grato se conseguirem me ajudar. Obrigado pela ajuda e paciência.

AVC.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
  • Alunos
  • Solução

Bom dia @AlexFernandes!

No caso você pode criar ujma única medida:

TRANSF_BRANCO = IF ( ISFILTERED (SES_SP[Hospital] ), VALUES (SES_SP[Hospital]), " " )


Você precisa que o card fique em branco, sem nenhum conteúdo? Ou precisa que fique com a palavra "Em Branco"? 
De qualquer forma, é só mudar no último critério da medida.

Qualquer coisa, coloque aqui um exemplo de como você deseja que fique,

Sucesso ai!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos
1 hora atrás, Bernardo Vitor disse:

Bom dia @AlexFernandes!

No caso você pode criar ujma única medida:

TRANSF_BRANCO = IF ( ISFILTERED (SES_SP[Hospital] ), VALUES (SES_SP[Hospital]), " " )

Você precisa que o card fique em branco, sem nenhum conteúdo? Ou precisa que fique com a palavra "Em Branco"? 
De qualquer forma, é só mudar no último critério da medida.

Qualquer coisa, coloque aqui um exemplo de como você deseja que fique,

Sucesso ai!
 

@Bernardo Vitor  Bom dia novamente,

Vou deixar a mensagem "Selecionar um Hospital"!
Porém não sei onde aplicar a medida, peço desculpas e agradeço se conseguir me auxiliar.

Obrigado e que Deus abençoe

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...