Alunos Millena Thuler Postado Novembro 7 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 Olá, Fiz 3 dashboards diferentes, cada um em um arquivo, pois assim foi solicitado. Porém agora me solicitaram unificar esses arquivos, colocando cada um como uma aba de um único arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Novembro 7 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 37 minutos atrás, Millena Thuler disse: Olá, Fiz 3 dashboards diferentes, cada um em um arquivo, pois assim foi solicitado. Porém agora me solicitaram unificar esses arquivos, colocando cada um como uma aba de um único arquivo. De uma olhada nesse vídeo: https://youtu.be/rrOa35rGCj0?si=_qct2cBLt8aYyWEh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Renato Carlos Rossato Postado Novembro 7 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 Olá @Millena Thuler, se você criar os tratamentos do Power Query e as medidas DAX exatamente como fez nos outros 3 arquivos , você pode apertar Ctrl + A e só copiar e colar que vai dar certo no outro arquivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 Olá @Millena Thuler! Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Millena Thuler
Olá,
Fiz 3 dashboards diferentes, cada um em um arquivo, pois assim foi solicitado. Porém agora me solicitaram unificar esses arquivos, colocando cada um como uma aba de um único arquivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora