Alunos Felipe Guelfi Postado Novembro 7, 2023 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7, 2023 Bom dia, preciso ajuda tenho tabela mas preciso ao clicar algum lugar na tabela para ver os detalhes sei leo já fez isso algum video não lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução Carlos Silva Postado Novembro 11, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 11, 2023 Em 07/11/2023 em 10:22, Felipe Guelfi disse: Bom dia, preciso ajuda tenho tabela mas preciso ao clicar algum lugar na tabela para ver os detalhes sei leo já fez isso algum video não lembro. Usa uma matriz 😉 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Cristiane galdino da silva Postado Novembro 9, 2023 Alunos Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Tem o exemplo do que você precisa? Fica mais fácil para tentar te ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27, 2023 Admin Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 Olá @Felipe Guelfi! Caso atendido seu objetivo, por gentileza marque a Melhor resposta para o tópico, para isso basta ir naquela que mais te ajudou e clicar nas opções conforme print: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipe Guelfi
Bom dia, preciso ajuda tenho tabela mas preciso ao clicar algum lugar na tabela para ver os detalhes sei leo já fez isso algum video não lembro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora