Alunos ALisson Murilo da Cunha Postado Novembro 7 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 Olá. Gostaria de utilizar um rótulo personalizado em um gráfico, mas não é possível, conforme imagem. Já utilizei dessa ferramenta em outros trabalhos e funcionava normalmente. Não sei o que fez essa opção ficar indisponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução champanjonata Postado Novembro 7 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 7 11 minutos atrás, ALisson Murilo da Cunha disse: Olá. Gostaria de utilizar um rótulo personalizado em um gráfico, mas não é possível, conforme imagem. Já utilizei dessa ferramenta em outros trabalhos e funcionava normalmente. Não sei o que fez essa opção ficar indisponível. Olá Alisson, é um bug que provavelmente a Microsoft deve estar trabalhando mas tem uma solução: Altera seu gráfico para um gráfico de linhas, veja que vai habilitar os rótulos personalizados... coloque sua medida no rótulo personalizado e volte o gráfico que estava antes (clicando no gráfico de barras...) e espere uma correção da Microsoft kkkk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos ALisson Murilo da Cunha Postado Novembro 7 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 3 horas atrás, champanjonata disse: Olá Alisson, é um bug que provavelmente a Microsoft deve estar trabalhando mas tem uma solução: Altera seu gráfico para um gráfico de linhas, veja que vai habilitar os rótulos personalizados... coloque sua medida no rótulo personalizado e volte o gráfico que estava antes (clicando no gráfico de barras...) e espere uma correção da Microsoft kkkk Genial! Funcionou, muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos champanjonata Postado Novembro 7 Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 10 minutos atrás, ALisson Murilo da Cunha disse: Genial! Funcionou, muito obrigado. Opa que bom, por favor marque minha resposta como solução. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ALisson Murilo da Cunha
Olá.
Gostaria de utilizar um rótulo personalizado em um gráfico, mas não é possível, conforme imagem.
Já utilizei dessa ferramenta em outros trabalhos e funcionava normalmente. Não sei o que fez essa opção ficar indisponível.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora