Alunos Andrea Teixeira Postado Novembro 6, 2023 Alunos Compartilhar Postado Novembro 6, 2023 Tenho duas situações de gráficos. No primeiro gráfico tenho o eixo X => um campo texto continuo (janeiro, fevereiro, março...). Obs. tem que ser texto e está coluna. No segundo gráfico tenho o eixo X => um campo data. Como liberar para esses dois casos uma linha de tendência?? No segundo foi fácil liberar, mas parece estar errado, visto Janeiro não começar da posição 0. TESTE_PROVA.pbix TESTE 22.xlsx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Dezembro 19, 2023 Alunos Solução Compartilhar Postado Dezembro 19, 2023 Em 06/11/2023 em 08:33, Andrea Teixeira disse: Tenho duas situações de gráficos. No primeiro gráfico tenho o eixo X => um campo texto continuo (janeiro, fevereiro, março...). Obs. tem que ser texto e está coluna. No segundo gráfico tenho o eixo X => um campo data. Como liberar para esses dois casos uma linha de tendência?? No segundo foi fácil liberar, mas parece estar errado, visto Janeiro não começar da posição 0. TESTE_PROVA.pbix 43.65 kB · 5 downloads TESTE 22.xlsx 8.85 kB · 2 downloads Oi @Andrea Teixeira, acho que esse video pode te ajudar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27, 2023 Admin Compartilhar Postado Novembro 27, 2023 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andrea Teixeira
Tenho duas situações de gráficos.
No primeiro gráfico tenho o eixo X => um campo texto continuo (janeiro, fevereiro, março...). Obs. tem que ser texto e está coluna.
No segundo gráfico tenho o eixo X => um campo data.
Como liberar para esses dois casos uma linha de tendência??
No segundo foi fácil liberar, mas parece estar errado, visto Janeiro não começar da posição 0.
TESTE_PROVA.pbix TESTE 22.xlsx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora