Alunos Ronnie Von Postado Novembro 3 Alunos Compartilhar Postado Novembro 3 Prezados boa tarde!!! Saúde e paz Criei um parâmetro para ler valor Ex: 2.500,54 ate 10.000 Ficou dessa forma Salario_ = (GENERATESERIES(0, 200,0.01)) Gerou dessa forma Se eu digitar ex: 1,57 ele faz o arrendamento Ele arredonda para 1 Agradeço demais a ajuda de vcs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Solução champanjonata Postado Novembro 10 Alunos Solução Compartilhar Postado Novembro 10 12 horas atrás, Ronnie Von disse: Boa Noite!!! Jovem na verdade eu preciso valor inicial 2.000.00 a 10.000.00 com intervalo de 1 Por que eu vou precisar digitar em algum momento 2.100.00, 2.101,00 2102.00 e por ai vai. Veja se assim atende.. realmente quando colocamos valores maiores na escala parece haver algum bug na seleção única que não permite selecionar '2101' por exemplo, mas com a opção 'Entre' funciona.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos reinaldoc Postado Novembro 6 Alunos Compartilhar Postado Novembro 6 Altere a fórmula para: GENERATESERIES(2500.54, 10000, 0.01) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ronnie Von Postado Novembro 7 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 Bom dia!! Jovem muito obrigado, eu alterei e ao digitar valor não esta dando certo, estou enviando anexo, agradeço demais a ajuda. Parametros.pbix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ronnie Von Postado Novembro 7 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 7 Prezados ainda não consegui resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ronnie Von Postado Novembro 9 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 9 Não foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos champanjonata Postado Novembro 9 Alunos Compartilhar Postado Novembro 9 3 horas atrás, Ronnie Von disse: Não foi resolvido Olá Ronnie, tudo bem? Qual o range mínimo e máximo que você realmente precisa? No início você disse: 2.500,54 ate 10.000, dessa forma claro que ao informar 1,67 vai dar problema pois está completamente fora... Segue um exemplo que atenda sua necessidade: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ronnie Von Postado Novembro 10 Autor Alunos Compartilhar Postado Novembro 10 4 horas atrás, champanjonata disse: Olá Ronnie, tudo bem? Qual o range mínimo e máximo que você realmente precisa? No início você disse: 2.500,54 ate 10.000, dessa forma claro que ao informar 1,67 vai dar problema pois está completamente fora... Segue um exemplo que atenda sua necessidade: Boa Noite!!! Jovem na verdade eu preciso valor inicial 2.000.00 a 10.000.00 com intervalo de 1 Por que eu vou precisar digitar em algum momento 2.100.00, 2.101,00 2102.00 e por ai vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ronnie Von
Prezados boa tarde!!! Saúde e paz
Criei um parâmetro para ler valor Ex: 2.500,54 ate 10.000
Ficou dessa forma
Salario_ = (GENERATESERIES(0, 200,0.01))
Gerou dessa forma
Se eu digitar ex: 1,57 ele faz o arrendamento
Ele arredonda para 1
Agradeço demais a ajuda de vcs.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora