Ir para conteúdo
  • 0

Sobreposição de Dados


vinogueira
Ir para solução Solucionado por Renato Carlos Rossato ,

Pergunta

  • Alunos

Bom dia, tudo bem? 

Gostaria de tirar uma dúvida. Eu tenho um relatório de ocupação de armazém cuja a origem dos dados é via fluxo de dados disponibilizado pela TI com atualização a cada 3 horas, ou seja, ele sempre sobrepõe as informações em relação a atualização anterior. Minha necessidade é que durante o dia ele faça essa sobreposição porque a operação está recebendo e expedindo material, porém 1x no dia (23:59) eu preciso ter congelado como fechou a ocupação do armazém.

Exemplo: 23:59 precisaria ter o resultado congelado de como fechou o meu % de ocupação do armazém no dia por tipo de estrutura e assim sucessivamente para que eu tenha uma linha do tempo com o histórico de ocupação.

O mesmo cenário eu tenho para análise de itens divergentes. Exemplo: 00:10 eu preciso do número de divergências que iniciou o dia de uma forma congelada. O analista vai tratar esses itens ao longo de sua jornada de trabalho e as 18:00 horas eu precisaria de outra foto congelada de como foi o fechamento para realizar a comparação e verificar se as divergências estão sendo tratadas.

Exemplo: 00:10 iniciou com 50 itens divergentes e as 18 finalizou com 35 itens divergentes. Preciso ter esse histórico para acompanhar a evolução e estipular uma meta de análise / dia.

Conseguem me ajudar por gentileza.

Atenciosamente,

 

Vinicius Fontana Nogueira.

Captura de tela 2023-11-01 101816.png

Snapshot.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...