Ir para conteúdo
  • 0

Conjunto de Dados não aceita atualização, mesmo manual.


Eduardo_Braga
Ir para solução Solucionado por Eduardo_Braga ,

Pergunta

  • Alunos

Olá,

Tenho um relatório postado no power bi online, e sempre que preciso atualizar da o seguinte erro:

Meus dados são puxados diretamente da web, através de link criado no meu proprio oneDrive, já fiz o mesmo procedimento em outros relatórios e nunca tive problema, mas nesse não atualiza, já ajustei configurações e continua travando, demora muito e sempre dá erro no final.

Eu preciso fazer com que ele se atualize de forma automática, mas não vou utilizar gateway.

Capturadetela2023-10-31091651.png.fc8a8343cb4d487f0985c9896b70f9b3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Alunos
  • Solução
20 horas atrás, Alex Pereira disse:

Você já explementou fazer essa atualizacao em seu local da certo?

 

1- Verifique seu conjunto dados atual é suas fontes estão alocadas corretamente.

 

2- Limpe todas as crendenciais do seu arquivo pbix em configurações de fonte de dados.

 

3- Coloque todas como organizacional e criptografar conexões caso tiver essa opção.

 

4-Exclua pbix que você tinha publicado anteriormente.

 

5 - Republique seu pbix .

Bom dia Amigo, consegui descobrir o erro, era o formato do excel, ele não estava no formato correto, quando salvei ele em modelo .xlsx atualizou de forma normal, mas vlw pela ajuda amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Alunos

Você já explementou fazer essa atualizacao em seu local da certo?

 

1- Verifique seu conjunto dados atual é suas fontes estão alocadas corretamente.

 

2- Limpe todas as crendenciais do seu arquivo pbix em configurações de fonte de dados.

 

3- Coloque todas como organizacional e criptografar conexões caso tiver essa opção.

 

4-Exclua pbix que você tinha publicado anteriormente.

 

5 - Republique seu pbix .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...