Alunos Eduardo_Braga Postado Outubro 22 Alunos Compartilhar Postado Outubro 22 Olá a todos, Consegui criar a API para integrar os dados de campanhas do facebook ads com o power bi, mas estou tendo algumas dificuldades, são elas: O Token expira de um dia para o outro, então sempre preciso atualizar o Token para que consiga atualizar os dados; E tbm gostaria de inserir mais informções, como alcance por exemplo. Se alguem tiver familiaridade com essa ferramenta de API por favor me chame. Consegui extrair as informações como:Total investido; Custo por Clique; Impressões; Total de conversas; Data de inicio e termino da campanha; Custo por resultado; Total de cliques; CTR; Custo p/ mil impressões; Nome da campanha; e Nome do criativo. Obrigado desde já pessoal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 23 Alunos Compartilhar Postado Outubro 23 Tente criar uma função que você autentica na chave da api e pega o token gerado, a partir disso use esse token para fazer a requisição devida em sua API Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Eduardo_Braga Postado Outubro 23 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 23 3 horas atrás, Alex Pereira disse: Tente criar uma função que você autentica na chave da api e pega o token gerado, a partir disso use esse token para fazer a requisição devida em sua API Sabe como é possível fazer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Alex Pereira Postado Outubro 23 Alunos Compartilhar Postado Outubro 23 Preciso analisar para te falar! Se tem um tempo discurtirmos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Admin Tiago Craici - Xperiun Postado Novembro 27 Admin Compartilhar Postado Novembro 27 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo_Braga
Olá a todos,
Consegui criar a API para integrar os dados de campanhas do facebook ads com o power bi, mas estou tendo algumas dificuldades, são elas:
O Token expira de um dia para o outro, então sempre preciso atualizar o Token para que consiga atualizar os dados;
E tbm gostaria de inserir mais informções, como alcance por exemplo.
Se alguem tiver familiaridade com essa ferramenta de API por favor me chame.
Consegui extrair as informações como:Total investido;
Custo por Clique;
Impressões;
Total de conversas;
Data de inicio e termino da campanha;
Custo por resultado;
Total de cliques;
CTR;
Custo p/ mil impressões;
Nome da campanha;
e Nome do criativo.
Obrigado desde já pessoal.