Alunos Matheus.Moreira Postado Outubro 15 Alunos Compartilhar Postado Outubro 15 Pessoal, boa tarde. Alguém sabe se no Power BI é possível fazer um gráfico similar a esse em anexo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Alunos Solução Ezequiel Pedreira Postado Outubro 16 Alunos Solução Compartilhar Postado Outubro 16 (editado) Para analisar muitas famílias dessa forma talvez não fique tão legível, mas vi que no seu gráfico tem mês e o ano distintos e está mostrando o mesmo mês duas vezes em sequência por conta do ano, experimente colocar o mês/ano para ficar sequencial, assim é o mais correto analisar, dessa forma fica um pouco confusa a análise. Acredito que o treemap cairia bem nessa visão. Editado Outubro 16 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 15 Alunos Compartilhar Postado Outubro 15 1 hora atrás, Matheus.Moreira disse: Pessoal, boa tarde. Alguém sabe se no Power BI é possível fazer um gráfico similar a esse em anexo ? O gráfico de linha não te atenderia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Matheus.Moreira Postado Outubro 16 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 16 Então eu cheguei a usar, porém não ficou nesse formato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Ezequiel Pedreira Postado Outubro 16 Alunos Compartilhar Postado Outubro 16 (editado) 1 hora atrás, Matheus.Moreira disse: Então eu cheguei a usar, porém não ficou nesse formato. 1 hora atrás, Matheus.Moreira disse: Então eu cheguei a usar, porém não ficou nesse formato. Repliquei seu gráfico no gráfico de linha e cheguei neste resultado. Editado Outubro 16 por Ezequiel Pedreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Matheus.Moreira Postado Outubro 16 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 16 Opa tudo bem Ezequiel ? O problema é que são muitas famílias. São 8 no total... Quando eu coloco o total de vendas por família e depois adiciono os meses ele não quebra nessas linhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alunos Matheus.Moreira Postado Outubro 16 Autor Alunos Compartilhar Postado Outubro 16 Boa vou testar aqui valeu ezequiel. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Matheus.Moreira
Pessoal, boa tarde.
Alguém sabe se no Power BI é possível fazer um gráfico similar a esse em anexo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora